Atitude é tudo!

Atitude, o segredo dos que mudam realidades. 
Atitude, agir quando todos observam.... omitem-se. 
Atitude, "quem sabe faz a hora. Não espera acontecer."
Emociona-me ver que ainda existe pessoas assim, como este garçom que se colocou entre os clientes do restaurante em que trabalha e a polícia que queria retirá-los à força. 
Era dia de manifestação na Espanha contra o governo de Mariano Rajoy, e o
s manifestantes, acuados pela polícia, refugiaram-se no restaurante que o garçom Alberto Casillas, de 49 anos, trabalha.

Fiquei me sentindo um verme. Acho que não faria isso. Me acovardaria. 

Obrigado Casillas por você ser quem é, e ter feito o que fez. Uma pessoa comum, fazendo algo surpreendentemente incomum. O fato foi em 25-09-2012, abaixo o link do vídeo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é uma honra.

Crônicas Anteriores